aline flores
Mentora, professora, projetora, aquariana, apaixonada pelo oceano, natureza, pelos animais, arte, autoconhecimento surf e mergulho.
Uma alma aberta e curiosa, que busca viver uma vida consciente.
COMO TUDO COMEÇOU
Nascida em 5 de Fevereiro de 1990. Aline desde pequena gosta do mar e dos animais. Anteriormente formada em arquitetura e urbanismo, trabalhou no acelerado mundo corporativo de São Paulo por muitos anos, vivendo um estilo de vida acelerado e estressante, no qual não estava totalmente consciente das possibilidades disponíveis para ela na vida .
Quando estava com seu próprio escritório de Arquitetura e Urbanismo (seu maior sonho na época), percebeu que precisava ir além. Sentiu um vazio. O corpo enviou sinais de que aquele não era o caminho.
Os questionamentos surgiram aos montes. Resolveu ir atrás de respostas. Largou seu escritório de Arquitetura e foi morar no Hawaii e trabalhar como voluntária em organizações de conservação marinha.
Ao mesmo tempo, Aline iniciava sua jornada de autodescoberta, cura e transformação.
Decidiu fazer o mergulho mais importante de todos. O mergulho para dentro de si.
Ao mesmo tempo que se tornava embaixadora de organizações de conservação marinha e usava sua voz para lutar pela reconexão à natureza. Aline fez o compromisso de estudar sobre si mesma. O autoconhecimento foi se expandido a medida que passava por várias ferramentas de cura e formações como ThetaHealing, Ho'oponopono, Magnifield Healing.
A transformação vem de dentro.
Foi então que Aline percebeu que a melhor forma de atuar como um canal de transformações positivas para o Planeta como um todo, era inspirando mudanças internas. Somente através de cada transformação individual, através do autoconhecimento e do amor por si mesmo - que podemos transformar nosso mundo externo. Afinal, a desconexão com a natureza de fora é um reflexo da desconexão com a natureza de dentro.
a experiência do câncer
Em 2014 Aline, com 14 anos na época, viveu a experiência de um câncer de ovário avançado. Morou praticamente 1 ano em hospital, deixou a escola, os amigos para se dedicar à cura do câncer.
Quando Aline se curou, um dos compromissos que fez consigo mesma foi lutar pelos seus sonhos e incentivar outras pessoas a fazer o mesmo.
Para quem já está mais familiarizado com o Human Design, Aline tem o canal da luta. Duas lutas se tornaram importantes em sua vida. A luta pela reconexão com a natureza (de fora e de dentro). E a luta pelos seus sonhos.
passou por várias ferramentas de cura até chegar no human design
Aline já havia passado por muitas ferramentas de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Todas agregaram e revelaram um pouquinho da sua verdadeira essência. Mas quando Aline fez sua análise de Human Design, descobriu todas as peças que faltavam para ter uma vida realmente abundante, para se sentir feliz, realizada e bem sucedida.
Tudo que ela pensava era "O mundo precisa conhecer o Human Design". E ao perceber que no Brasil o Human Design ainda era uma ferramenta nova, Aline decidiu estudar e ser um canal de expansão desse conhecimento aqui. Para oferecer as mesmas mudanças positivas que ela viveu para outras pessoas.
Assim ela se formou na escola My Human Design, começou a trabalhar como guia de Human Design no Brasil. Até receber convites para ensinar a ferramenta para mais pessoas. Assim surgiram os cursos.
Projetora, perfil 4.6
Aline é projetora de perfil 4.6.
Sua missão global como projetora é guiar a energia do mundo através da sua visão única.
Projetores possuem a capacidade de enxergar o outro. Estão aqui para estudar a vida, estudar o outro. Encontram maestria entendendo como a vida funciona e como os outros funcionam. Aline ese formou em Thetahealing, Ho'oponopono, Magnielf healing, Numerologia, Cristaloterapia e sem dúvida a ferramenta que foi uma virada de chave em sua vida foi o Human Design.
Como projetora, ama estudar a vida e o outro, ama aprender e está sempre se educando na área de desenvolvimento pessoal e bem-Estar, que para ela é uma formação para a vida.
A CRUZ DO ÂNGULO RETO DA ESFINGE 4
A Cruz da Esfinge tem um tema comparável a uma bússola, cuja agulha gira regularmente para se reajustar a um novo curso.
Esta Cruz é sobre mudança de direção e orientação.
Se alguém com essa cruz cruzar seu caminho, esteja ciente de que os ventos da mudança podem girar a agulha da sua bússola interna e mudar seu curso na vida.
QUEM É VOCÊ?
Dê-se tempo, mas não raciocine demais.
O que vem à mente? Sem justificativas, sem explicações. Apenas escreva.
Defina quem você é, mas com a abertura para novas descobertas sobre si mesmo.
Depois que você escrever, volte aqui para eu lhe ajudar a relembrar quem você realmente é.
Será uma honra te guiar nesse caminho.